Adolescente é apreendido por posse de arma, tráfico e é acusado de assalto em Birigui

FLAGRANTE GAIARIN

Adolescente de 16 anos, subtraiu aproximadamente R$ 100,00 de um mini-mercado no bairro Atenas no ultimo sábado.

Segundo informações da policia, os policiais SGT Gaiarin, CB Rodrigo Dona e CB Joyce, realizavam patrulhamento preventivo na noite desta terça-feira (25), no bairro Margareth Vargas. Momento em que receberam uma denuncia anônima, informando que o tal adolescente estaria comercializando entorpecentes, teria uma arma e seria o autor de um assalto ocorrido no ultimo sábado (22) no bairro Atenas.

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local informado, onde avistaram o adolescente na esquina da Rua Valério Anhe Ribalta, ao ser abordado, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser questionado a respeito do tráfico, da arma e do assalto, o mesmo acabou confessando todas às praticas ilícitas. Os policiais se deslocaram para a residência do mesmo, e em busca domiciliar no quarto do adolescente foi localizado um revolver, calibre 22 com capacidade para sete tiros, seis pinos de cocaínas prontos para o comércio.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde acabou confessando para os policiais novamente a pratica do assalto, bem como o comércio ilícito do tráfico. O mesmo foi autuado em flagrante e deverá ser apresentado na manha desta quarta-feira (26) ao juizado da Infância e Juventude.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by