ABSURDO: Padrasto é acusado de praticar estupro contra a enteada em Birigui

Foto Ilustrativa – Internet

Um homem de 35 anos, foi detido pela PM na madrugada deste domingo (06) após ocorrência irradiada via COPOM, informando um possível estupro em bairro de Birigui.

Uma equipe da PM, rapidamente compareceu no local indicado. E em contato com a vitima, a mesma informou que estava dormindo em seu quarto, momento em que sentiu uma dor muito forte nas partes intimas. Ao se mexer e virar viu nitidamente o padrasto correndo para sair do quarto.

Rapidamente a vitima chamou a mãe e contou o que tinha acontecido, já o padrasto deitou no sofá para tentar convencer a mãe que o fato narrado pela filha era um sonho ou invenção. A mãe não mostrou muita confiança no que a filha disse, dizendo ainda que este fato pudesse ser apenas um sonho durante o sono.

A vitima com muito medo, resolveu ir até a casa da Irma, onde acionou o serviço da Policia Militar. No local os policiais conversaram com a vitima, com a Irma e com apoio de outras viaturas realizaram um cerco nas proximidades.

Ao ser detido, o mesmo de origem Marroquina, surgiu uma suspeita que o mesmo poderia esta sendo procurado pela Policia Federal, por uso de documento falso, mas até a elaboração do boletim de ocorrência este fato não foi confirmado pelas autoridades.

A vitima foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de Araçatuba, onde passou por exame de corpo de delito.

Já o homem prestou esclarecimentos para o delegado plantonista e em seguida foi liberado, pois segundo informações o resultado do exame não teria confirmado a conjunção carnal. O homem poderá ser intimado novamente após investigação.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by