Abertura oficial do Natal Iluminado 2019 será neste domingo, dia 24 de novembro, na Praça Dr. Gama

Abertura oficial do Natal Iluminado 2019 será neste domingo, dia 24 de novembro, na Praça Dr. Gama

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo), convida a população para prestigiar mais uma edição do tradicional projeto Natal Iluminado.

A abertura do evento está marcada para o próximo domingo, dia 24 de novembro, a partir das 19h30 na Praça Dr. Gama. A abertura contará com a chegada do Papai Noel, atrações musicais e acendimento das luzes.

Visando abrir as festividades natalinas, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, entregará a chave do município ao Papai Noel. A entrega da chave é uma forma de Birigui acolher o ‘bom velhinho’ de portas abertas.

A Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli fará, como em anos anteriores, a abertura oficial e a contagem regressiva para o acendimento das luzes. A tão esperada chegada do Papai Noel está prevista para ocorrer às 20h.

Além da Praça Dr. Gama, o público poderá conferir a decoração natalina também nas praças James Mellor, Avenida Euclides Miragaia, Avenida Nove de Julho, rotatória da Rodoviária Nova, Avenida Nelson Calixto, Avenida das Rosas e Avenida Antonio da Silva Nunes.

CASINHA – A tradicional casinha do Papai Noel, montada na Praça Dr. Gama, ficará aberta para visitação do dia 24 de novembro ao dia 23 de dezembro.

O atendimento ao público será das 19h30 até 23h (durante a semana). Nos finais de semana o atendimento será das 19h30 às 23h59.

Diariamente, neste período, haverá uma intensa programação cultural na Praça Dr. Gama e demais localidades.

O projeto Natal Iluminado 2019 é uma realização da Secultur em parceria com a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) e Sincomércio. O projeto também conta com diversos patrocinadores da iniciativa privada.

Mais informações no Facebook, Instagram (@nataliluminadobiriguioficial) ou no site oficial do projeto (www.nataliluminadobirigui.com.br).

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by