ABANDONO: Mãe deixa filho no carro para ir ao Shopping em Araçatuba

Família de Birigui, mãe deixou o filho no carro para pagar conta e acabou virando caso de policia. 

Uma contadora de 34 anos, moradora de Birigui foi conduzida na noite da segunda-feira (22) para a Central de Flagrantes de Araçatuba após deixar uma criança dormindo no carro para ir no shopping.

Segundo relatos, um comerciante passava na calçada ao lado do veiculo, momento em que percebeu que tinha uma criança no interior do carro. O mesmo achou estranho, bateu no vidro para a criança acordar, porém sem exito. Após aguardar alguns minutos para ver se o responsável chegava ainda assim exito, o mesmo resolveu quebrar um dos vidros para abrir a porta do carro que estava trancada.

Após abrir a porta, o comerciante acionou o 190. Quando a equipe da PM chegou no local, nenhum responsável tinha aparecido, os policiais então solicitaram que fosse acionado a placa do veiculo no shopping.

Alguns minutos depois apareceu a mãe, a contadora de Birigui, após ser questionada a respeito do crime que cometeu, a mãe informou aos policiais que tinha ido até uma loja no shopping apenas pagar uma conta, como a criança estava dormindo a mesma resolveu deixar ela descansar.

As partes foram conduzidas a Central de Flagrantes, onde foi registrado o competente Boletim de Ocorrência como ABANDONO DE INCAPAZ e em seguida foram liberados.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by