A G O R A: ROCAM: Desempregado é preso por tentativa de estupro em Birigui

Caso aconteceu no Alto do Silvares, vitima caminhava pela Avenida do bairro

Os policiais da ROCAM CB Wesley e SD Guisso lograram êxito em prender na tarde desta terça-feira um desempregado de 26 anos por tentativa de estupro no bairro Alto do Silvares em Birigui.

Segundo relatos da policia, a vitima uma senhora de 55 anos realizava caminhada pela Avenida Youssef Ismail Mansour na manha desta terça-feira (14), momento em que foi agarrada pelas costas por um individuo desconhecido, o autor jogou a vitima ao solo e subiu sobre ela e começou a passar as mãos no corpo da vitima, desesperada a vitima começou a gritar e chamar por socorro, momento em que apareceu um senhor para auxiliar e o autor acabou fugindo tomando rumo ignorado.

A vitima acionou 190 e registrou o caso. Já no inicio da tarde a equipe ROCAM, ao assumir serviço tomou conhecimento do caso e com base nas características informadas realizaram patrulhamento com vistas a fim de localizar o individuo.  Sendo o mesmo localizado em uma rua no bairro Morumbi. Ao ser indagado sob os fatos o mesmo acabou confessando a pratica de Tentativa de Estupro e nada mais alegou aos policiais militares. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi apresentado ao delegado plantonista e autuado em flagrante pela pratica da tentativa de estupro.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by