JOVEM DE 23 ANOS DIRIGIA CARRO DE ACIDENTE QUE MATOU SUSHIMAN

Um jovem de 23 anos, com residencia em Araçatuba, é apontado pela Polícia Civil como responsável pelo acidente de trânsito que matou, no amanhecer do último sábado (11), na avenida da Saudade, o sushiman Fernando Ikeda Piona, de 45 anos.

A vítima trafegava pela via pública, bem em frente ao cemitério da Saudade, quando a motocicleta Honda PCX teria sido atingida na traseira por uma Range Rover Evoque. O sushiman foi lançado ao solo, onde morreu, e o motorista do carro de luxo teria deixado o local sem prestar socorro.

A identificação do veículo envolvido no acidente, assim como o seu condutor, se deu após a Polícia Militar receber de forma anônima informações sobre a placa do veículo. Em patrulhamento pelo município, não muito longe de onde o sushiman morreu, a Range Rover foi localizada, estacionada em frente a uma casa.

Os policias militares que localizaram o veículo tocaram a campainha do imóvel e foram recebidos por uma mulher, que pediu que os mesmos aguardassem a chegada do advogado da família, que falaria sobre o ocorrido.

O jovem deve se apresentar à Polícia Civil, nos próximos dias, de acordo com o advogado do autor, o rapaz só teria deixado o local por ser hostilizado por motoqueiros que pararam para tentar prestar ajuda à vítima. O jovem teria ficado com medo e saído do local, indo para a casa onde mora.

O sushiman Fernando Ikeda Piona era de Andradina, onde tinha familiares. No entanto, estava morando em Araçatuba, onde trabalhava em restaurante de comida japonesa.

Fonte: Da redação com informações 018News

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by