Homem encapuzado executa pedreiro na entrada da residência, no Planalto

O pedreiro Lucas Leite de Oliveira, 32 anos, residente na Rua Vereador Aldo Campos, no Jardim Planalto, em Araçatuba, foi executado a tiros por um homem encapuzado quando chegava à residência. O crime ocorreu por volta de 1 hora desta quarta-feira.

A mulher de Lucas, J.S.M.L., revelou aos policiais que estavam chegando na residência e ao abrir o portão, um cão da família saiu para a rua. Lucas foi para a calçada para chamar o animal, quando foi alvejado pelo primeiro tiro. Ele teria falado alguma coisa e voltou-se para entrar na residência, quando foi alvejado outras vezes. A mulher ainda tentou impedir, mas não conseguiu.

Conforme relato da mulher, o assassino estava com capuz e ainda usava um pano para cobrir o rosto, deixando à mostra apenas os olhos.

A mulher da vitima, disse que o companheiro já cumpriu pena por tráfico, mas que no momento estava trabalhando e ela não tinha informações quanto a dívidas ou ameças sofridas por ele.

No local, além de capsula de arma de fogo deflagrada, os policiais encontraram um pino geralmente usado para comércio de cocaína. O pino estava vazio. Embora a polícia tenha registro de telefone da vítima, o aparelho não foi encontrado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Araçatuba e agora sera investigado. A PM realizou patrulhamento com vistas afim de localizar o possível autor, porém até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi detido.

Fonte: Da redação com informações O Liberal

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by