Crueldade: Suspeito de assassinar adolescente de 14 anos em Araçatuba é preso pela PM

Acusado era vizinho da vitima e teria tentado asfixiar a mesma e em seguida desferiu golpes de faca.

Daniel Gaspar Barbosa, 33 anos foi preso na manha deste domingo (20) no bairro Araçatuba G, ele já era procurado por ser suspeito de cometer friamente um crime que chocou toda nossa região.

Barbosa estava foragido da penitenciaria de Bauru, desde a saidinha para o dia das mães, segundo a policia ele cumpria pena por tráfico e homicídio.

A nossa equipe de reportagem em contato com o Tenente Arilson Henrique Lugão Araujo, contou a reportagem, que uma equipe de patrulhamento realizava patrulhamento com vistas a fim de localizar o suspeito, momento em que passaram pela Rua Afonso Paula Souza, no bairro Araçatuba G e avistou um individuo com as mesmas características, ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo se evadiu, com apoio de outras viaturas e helicóptero Águia, foi possível localizar o individuo em uma residência do bairro.

O proprietário da residência não conhecia o acusado. Diante dos fatos ele foi conduzido  a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

A nossa equipe de reportagem tentou contato com o Delegado Plantonista para saber informações sobre o decorrer do fatos, mas até o momento não obtivemos respostas. A qualquer momento poderemos voltar com mais novidades sobre o caso.

 

Entenda

A adolescente Júlia Maria Lima de 14 anos foi assassinada na manhã deste sábado 19 de janeiro no bairro Agua Branca em Araçatuba.

O bandido (Daniel Gaspar Barbosa, 33) entrou na residência onde morava a garota e a esfaqueou. A Polícia acredita que o crime tenha sido seguido de uma tentativa de estupro. Ele tem passagens por homicido e furtos e é fugitivo da Penitenciária de Bauru.


A mãe da menina que trabalha em um salão de cabelereiro em frente a casa ouviu os gritos da filha e ao chegar dentro do imóvel a encontrou ensanguentada e viu quando um indivíduo estava pulando o muro e fugiu pela mata.


Júlia ainda foi socorrida para o Hospital da Unimed mais não resistiu e faleceu. O crime chocou a cidade e toda a região.

 

Fonte: Elton Fontes – Colaboração Arnaldo Alves