1ª edição do evento “Festa de Rua” acontece neste sábado na praça Dr. Gama

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) convida toda a população para a intervenção cultural Festa de Rua, que acontecerá no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, às 19h na Praça Dr. Gama. 

Com realização dos ativistas locais Gustavo “Nyambertal” e Tiago “Mix”, o evento acontecerá mensalmente, promovendo uma interação entre diversos segmentos artísticos, com apresentações e atividades interativas com o público presente. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur.

A primeira edição tem como destaques: Graffiti, Sarau, Breaking e Rimas de MC, produção de artes plásticas com o writer ChavesFrom, pronunciamento de frases e versos com filósofos e poetas residentes, Jam de dança urbana com o grupo Birigui City Breaking, rimas improvisadas com MC Higao e a galera da BDA – Batalha da Gama e ainda espaço Kids para as crianças.

“As ações envolvidas na intervenção serão de cunho totalmente gratuito afim de atender todas as classes de arte e cultura. Tudo ligado ao fomento diversificado de música, dança, poesia, arte visual e esporte radical. Havendo numerosas exibições de shows, performances e exposições artísticas”, falou Gustavo.

O projeto tem previsão anual, na qual serão realizadas 10 edições, programado para o último sábado de cada mês com caráter social e educativo, sendo um palco de visibilidade para os artistas de Birigui e região.

Acompanhe as redes sociais para mais informações:

Facebook: https://m.facebook.com/festaderuabirigui/

Instagram: https://www.instagram.com/festaderuabirigui/

Fonte: Da redação com informações Prefeitura Birigui

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by