14ª edição do Projeto Comprador reúne cerca de 120 lojas

A 14ª edição do Projeto Comprador, que aconteceu nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, organizado pelo Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi), reuniu cerca de 120 lojas de várias partes do Brasil, superando 2016.

Neste ano, o evento recebeu o apoio da Prefeitura de Birigui e Sebrae-SP, e patrocínio do Sicredi, Travel Time, Senda e Hotel Riviera.

No primeiro dia de projeto, Carlos Alberto Mestriner, presidente do Sinbi, destacou o perfil da feira e explicou que a iniciativa é mais focada nos negócios, atraindo um número cada vez maior de fabricantes e lojistas da região e de outros Estados, como Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná.

 O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, aproveitou a ocasião para dizer que conheceu o projeto no ano passado, quando era presidente da Câmara dos Vereadores do município, e que a feira é uma oportunidade única para a indústria demonstrar seus produtos e ter, como consequência, uma melhoria nas vendas.

 Uma das novidades deste ano foi a participação de duas fábricas de Jaú. O empresário Tiago Duchi, da fabricante Duchi, especializada em calçados femininos, conta que um dos objetivos com a feira foi atingido, que é estreitamento de relacionamento com lojistas.

Gelson Chaire, proprietário da Kizarina, que também é uma empresa focada em produtos femininos, de Jaú, explica que além de ganhar mais visibilidade participando de feiras, acaba fazendo boas vendas.

 COMPRAS

A lojista Lara Miranda Cintra Silva, de Franca, proprietária da Belloboy Calçados, participa do projeto desde o ano passado, e como o retorno foi positivo, decidiu voltar para a 14ª edição. “No primeiro dia, consolidei contatos feitos anteriormente, e abri novos canais”, complementa.

Já o lojista José Geraldo Galvão, da Galvão Baby Kids, de Viçosa (MG), estreou na feira e ficou animado com as compras que fez, e por ter conhecido duas novas fabricantes e reativado o contato com uma parceira antiga. O balanço das vendas será divulgado até terça-feira (7/2).

Fonte: Da redação/com informações Sinbi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by